domingo, 15 de janeiro de 2012

QUE HOMEM!

Seu olhar puro é intensamente atraente. Suas palavras sábias são cativantes. Seus passos firmes anunciam a chegada de alguém que sabe o que veio fazer. E Suas ações expressam o Seu caráter único e perfeito.

Ele não passa despercebido por ninguém, até mesmo aqueles que não apreciam Sua presença, param tudo o que estão fazendo só para O observarem. Ele é realmente irresistível! Mulheres O seguem pelas ruas, homens apreciam passar horas em Sua companhia, crianças recebem o Seu carinho.
Os doentes O procuram;
os pobres recebem Sua ajuda;
os ricos, Seus conselhos;
as viúvas são alvos de Sua atenção.
Ele é sincero, age com convicção e, se for preciso corrigir alguma coisa errada, pode ter certeza de que será irredutível.
Aprecia as flores, as aves e os animais. Ele se interessa pelas atividades alheias e até se envolve nos trabalhos árduos de Seus amigos e, por falar em trabalho, Ele é muito trabalhador.
Viveu nesta terra, mas é dono de um Reino, ou seja, Ele é Rei!
Descobri algo que me realiza: esse homem me ama!
Eu não preciso de mais nada, somente dEle. Seu amor é real e imenso. E Sua prova de amor foi aceitar ser humilhado, zombado e até assassinado para me salvar. Minha vida é preciosa para Ele, por isso ressuscitou, tomou posse de Sua glória, venceu tudo por mim e logo estaremos juntos para sempre porque Ele está vindo me buscar!
Esse homem é Jesus e a nós é apresentado assim pela Bíblia: real e sempre ao nosso alcance. Ele o ama muito, tanto quanto ama a mim. Tudo o que Ele fez foi por você também!

Clipe: Quem Imaginou (Vagner Dida)
http://www.youtube.com/watch?v=jjYyWwYJs70&feature=youtu.be


http://achandotesouros.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você aqui! Deixe seu comentário. Deus o (a) abençoe!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails