segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DUAS CARAS

"DUAS CARAS" - Essa expressão é bem conhecida e nem precisamos explicar o seu significado. Pessoas falsas ou covardes costumam usar uma máscara para não mostrar aos outros o que realmente são. Talvez isso acontece porque nem eles mesmos apreciam suas próprias e reais opiniões. Devemos tomar cuidado para não usarmos máscaras quando, pela vontade de parecer ser legal e manter uma boa impressão diante de outros, fingirmos ter uma opinião diferente da que realmente temos. Não demora muito para que a máscara caia e então venha à tona o que realmente somos e como somos. Jesus já nos ensinou e devemos meditar em Suas sábias palavras: “Seja o vosso falar ‘sim, sim; não, não’. O que passar disso é de procedência maligna” (Mateus 5:37).Todas as palavras que usamos para manipular uma situação, não procedem de nossa inteligência e raciocínio, mas sim da maldade do diabo que veio para matar, roubar e destruir (João 10.10). Por isso vemos tantas brigas em famílias, amizades destruídas, igrejas paradas, vidas frustradas... O engano é como um punhal enfiado no peito de alguém que confiava na mão que o segurava. Tomemos cuidado para não usarmos a máscara da mentira que é exatamente igual a cara de seu pai, o diabo. Seja verdadeiro, mesmo que suas sinceras palavras lhe custem a vida. Viva a verdade e morra por ela se for preciso. Afinal, Jesus é o caminho, a verdade e a vida! (João 14.6).

http://www.achandotesouros.blogspot.com/

2 comentários:

  1. isso fere a alma , temos q perdir a Deus para restaurar, a gente vai ficando BLINDADA, Q o grande Deus possa ajudar q cada um seja transparente, sincero doa o q doer.

    ResponderExcluir
  2. Imagination is also looking to push the boundaries of gaming in other ways — last year the company unveiled an architecture that would incorporate a ray tracing hardware block directly into buy rs gold.

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui! Deixe seu comentário. Deus o (a) abençoe!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails