quinta-feira, 5 de julho de 2012

A BÍBLIA TEM PODER

A Bíblia tem poder!
Não, não é simplesmente deixa-la aberta em algum lugar que vai causar algum efeito.
Não, também não adianta ler como se lê uma revista. Carrega-la? Não tem nada de poderoso nisso e pode até se tornar rídiculo, dependendo de suas atitudes.
Não, ela não é um livro! Ela, quando lida, ouvida e obedecida, se torna a inerrante, infálivel, perfeita e eterna Palavra de Deus - poderosa para transformar qualquer criatura humana presa no pecado, em um novo ser, livre para vencer!

http://achandotesouros.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Olá, Graça e paz !
    Edificante a postagem ! Nos traz mais uma reflexão, de tamanha grandeza, que a palavra de Deus.

    Que Deus abençõe e faça resplandecer sobre ti o teu rosto. (Nm 6:24)

    Everton Silva
    http://manancial-vida.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Olha vou te contar um testemunho, antes de eu ser batizada eu presenciei um endemoniado, eu nem entendia nada sobre esse assunto mas eu sempre acreditei em Deus e tinha minha biblia. Dai no momento eu coloquei minha biblia no peito do endemoniado e o demonio saiu. Eu sou testemunha que a biblia é poder pk sao palavras de Deus e mesmo nao lidas , aberta ou fechada tem poder!
    Biblia aberta ou fechada , lida ou nao lida é um livro de muito poder e eu sou prova disso.

    ResponderExcluir
  3. On paper, the GT7900 is a beast, with 512 ALU cores and enough horsepower to even challenge the low-end integrated GPU market if the drivers were capable enough. Imagination Technologies has even created an HPC edition of the Series 7 family — its first modest foray into high-end GPU-powered supercomputing.
    buy rs gold

    ResponderExcluir
  4. So, can this really stop cheaters completely? Certainly not. As soon as someone has physical access to the device itself, all bets are off, and Titarenco seems aware of that. He’s going after input-based software cheating exclusively here, but there’s no real guarantee that will work RS3 Gold.

    ResponderExcluir
  5. Olá seus comentários são mto eficaz.parabens

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui! Deixe seu comentário. Deus o (a) abençoe!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails