quarta-feira, 8 de setembro de 2010

QUE SAUDADE!

Já sinto saudade daquele jeitinho meigo e daquele olhar tão puro. Estou com saudade do gosto da sopinha que ela fazia, do cheirinho do tempero da comida gostosa que ela fazia com tanto prazer e carinho para nos receber em seu lar. E que lar! A casinha dela era um pedacinho do céu. Tenho saudade do tempo de escola, quando sempre podia me encontrar com ela no caminho e, nem que fosse só por um pouquinho de tempo, ela parava e me aconselhava a respeito de tantas coisas importantes, as quais nunca esquecerei. Tenho certeza de que hoje sou uma pessoa bem melhor por ter dado ouvidos aos seus conselhos. Tenho guardada na minha mente a lembrança de um dos momentos mais importantes da minha vida - e ela fez parte disso também. Foi numa tarde de quinta feira do ano de dois mil e três, quando a serva do Senhor chegou aqui na minha casa e, de um modo tão simples, me disse tudo o que eu precisava ouvir para realmente viver bem. Ela trazia para mim uma mensagem de Deus, mas era mensagem de Deus de verdade e não essas mensagens de massagear nosso ego que ouvimos da maioria dos “profeteiros” por aí. Sem reteté , sem barulho nem palmas ou pulos , ela me entregou a mensagem de um modo inteligível e irresistível ao mesmo tempo, falando a respeito de coisas que estavam no meu coração e só Deus sabia, trazendo da parte de Deus a resposta que eu tanto esperava , uma força sobrenatural para tomar algumas decisões que mudaram completamente a minha maneira de viver. Sou grata a Deus pela Sua misericórdia em me permitir conhecer alguém assim, ela é um exemplo que sempre seguirei. E tantos como eu sentem a mesma gratidão por terem conhecido essa mulher. Mulher que orava por minha família e estava sempre presente nos bons e maus momentos. Que saudade, meu Deus! As lembranças vêm à mente enquanto as lágrimas rolam. Fica no peito um vazio estranho em saber que ela se foi. Domingo à noite oferecemos um culto diferente a Deus, um culto em gratidão pelo tempo que ela esteve entre nós, e como bem disse o Pastor Joãozinho: Culto onde ela estava presente era diferente. Ela é um exemplo de reverência a Deus. Domingo foi um dos cultos mais edificantes em que eu participei. Meu esposo e eu chorávamos ao sentir aquele clima de despedida, tendo a certeza de que aquele momento, por mais difícil que fosse, era agradável a Deus - e isso nos deu uma esperança tremenda. O céu foi almejado naquele momento como nunca antes; aqueles hinos falando sobre a linda Pátria em que iremos habitar eternamente com Jesus; aqueles textos bíblicos tão esquecidos pelos pregadores atuais, foram lidos e meditados com tanta reverência. Quanta gente ela evangelizou! Estiveram presentes ali, muitas pessoas, ricos e pobres e até mesmo ladrões eu vi chorando ali na Igreja. Nossa esperança é a volta de Jesus! Naquele dia nossa saudade cessará e todo sofrimento será transformado em glória na presença do Senhor. Ela era minha amiga, minha conselheira e considerava a mim e meu esposo Rodrigo como seus filhinhos caçulas (como ela gostava de falar). Saudade de poder abraçá-la, ouvir suas sábias palavras. Saudade, muitas saudades da querida Irmã Lourdes Bernardes. BREVE JESUS VOLTARÁ E NOS REENCONTRAREMOS NO CÉU!

‘’Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram. Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem. Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre. Consolem-se uns aos outros com essas palavras. I Tessalonicenses 4.14-18’’.

www.achandotesouros.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você aqui! Deixe seu comentário. Deus o (a) abençoe!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails