sexta-feira, 12 de março de 2010

CAMINHANDO, CRENDO E VIVENDO


Disse-lhe Jesus: "Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim” Jo 14.6.
JESUS É O CAMINHO... É para caminhar e prosseguir rumo a um alvo, a um objetivo, andando nEle: em Jesus. “Ele é o caminho, andai nEle” Is 30.21. Você sabe o que é andar em Jesus? É conhecer o Senhor através da sua Palavra. Então você vai caminhando e prosseguindo no conhecimento do Senhor, caminhando em Jesus rumo ao céu sem se desviar, nem desanimar, mas firme e com esperança.
JESUS É A VERDADE... É para acreditar, ter certeza e plena convicção de que tudo que Jesus nos ensinou enquanto viveu aqui na terra é verdade. Todas as suas palavras registradas na bíblia sagrada são eternas e infalíveis.
JESUS É A VIDA...Ele é o criador de todas as coisas, Ele te deu a vida e te mantem de pé, faz o sol brilhar e a chuva cair e sustenta todo o universo com o poder de vida que Ele é! Por isso que a Palavra de Deus é um tesouro eterno, porque ela é a fonte da ciência divina, do conhecimento de Deus. E quando encontramos esse tesouro descobrimos o caminho que devemos seguir, “conhecemos a verdade que liberta” Jo 8.32. E livres pela verdade caminhamos no caminho vivo e eterno! “Porque nEle vivemos e nos movemos e existimos” At.17.28. “Porque dEle e por Ele e para Ele são todas as coisas; glória pois a Ele eternamente. Amém”! Rm 11.36
Esse é o valor da nossa existência, Ele é o sentido de viver. É para Ele que nascemos e viemos a existir, porque Ele quis e tem planos lindos para cada dia de nossas vidas. Essa certeza enche nossos corações de gozo inexplicável. Certeza de que somos amados por um Deus tão poderoso e lindo, que mesmo com todas as nossas falhas ainda assim nos convida e ensina a CAMINHAR nEle, ACREDITAR nEle e VIVER nEle, proporcionando-nos a vitória sobre esse mundo e todo o mal, garantindo-nos a eternidade com Ele na cidade celestial,onde não haverá dor nem pranto, só alegria e paz ao lado do nosso amado Salvador Jesus! Não saia desse CAMINHO por nada, não deixe que nada te faça duvidar da VERDADE e que nada roube a sua alegria de VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você aqui! Deixe seu comentário. Deus o (a) abençoe!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails