quarta-feira, 17 de março de 2010

JESUS VAI VOLTAR!


Acredito que todos conhecem bem a história sobre o nascimento de Jesus - Lucas 2.7: “E deu a luz o seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem”. Até nas escolas, na época do Natal, ensinam esta passagem Bíblica para as criancinhas que ficam morrendo de dó do menino Jesus que nasceu pobrezinho.
Sei que até mesmo quem não acredita em Jesus conhece a sua história, seus milagres, seus sermões.
Jesus curou! Quem nunca ouviu isso antes? Você pode até não acreditar, mas já ouviu, com certeza.
E muitos são os milagres registrados nos evangelhos como: Mt.8.23-28: Jesus apazigua a tempestade , Mt. 20.29-34: Jesus movido de íntima compaixão curou dois cegos, Mc. 2.1-12: Jesus curou um paralítico, Lc.7.11-17: Jesus ressuscitou o filho de uma viúva , Mc.5-1-20: Jesus libertou um endemoninhado.
Quem nunca ouviu pelo menos uma das muitas palavras de Jesus que estão registradas na Bíblia? Todos conhecem pelo menos este pedacinho do sermão da montanha (Mt. 6.9-13) onde Jesus nos ensinou a orar dizendo: “Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o Teu nome. Venha o Teu Reino. Seja feita a Tua vontade, tanto na terra como no céu. O pão nosso de cada dia dá-nos hoje. Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores. E não nos induzas a tentação. Mas livra-nos do mal; porque Teu é o Reino, e o poder, e a glória para sempre. Amém”!
Tenho certeza de que todos sabem que Jesus morreu, mesmo que alguém não reconheça a grandeza desse ato de amor e salvação, com certeza conhece a triste história narrada em Jo. 19.17: “E levando ele ás costas a sua cruz, saiu para o lugar chamado Gólgota, onde o crucificaram”.
Todos também já ouviram dizer que Jesus ressuscitou - Mt. 28-6: “Ele não esta aqui, porque já ressuscitou como tinha dito. Vinde e vede o lugar onde o Senhor jazia”.Todos sabem que o túmulo ficou vazio! Sabemos também que Jesus subiu para o céu, At.1.11: “Esse Jesus, que dentre vós foi recebido no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir”.
Agora eu te pergunto, você já sabia que Jesus vai voltar? Se sua resposta for "sim”, você possui algo preciosíssimo que é a esperança de Sua volta.
Se sua resposta for não, saiba que essa é a mais pura verdade, Jesus nasceu, Jesus pregou o evangelho e fez milagres, Jesus morreu na cruz para nos salvar, Jesus ressuscitou, Jesus subiu para o céu e Jesus vai voltar!
Devemos todos estar preparados para a Sua volta, pois ninguém sabe a hora, nem o dia que Ele virá.
Mt. 24.36,40,42,44: ”Porém daquele dia e hora ninguém sabe”...”Estarão dois no campo um será levado outro deixado”...”Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor”...”Por isso estai vós apercebidos também porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis”.
JESUS vai voltar....Pode ser agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você aqui! Deixe seu comentário. Deus o (a) abençoe!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails